Introdução

A solução de Portaria Virtual da ELL SHADAY contempla o que há de mais moderno e seguro em tecnologia disponível somada a uma estrutura de Recursos Humanos completa e pronta para atender seu Condomínio ou Empresa.

 

 

Estrutura

Projetada e Implantada nos mínimos detalhes … com a melhor racionalidade de layout físico, proporcionando ambientes de trabalho confortáveis, produtivos e eficazes, somada à mais moderna estruturação tecnológica em hardware e softwares a disposição do mercado.

Sistema de Rede de Dados e Internet

  • Criada com a mais alta tecnologia, nossa infraestrutura opera com link redundante de 300 mbps conectados por fibra ótica e integrados a sistemas de proteção firewall e IDS com monitoramento de tráfego em tempo real e servidores espelhados com níveis de Raid 5 e 10 de última geração para maior eficiência.
  • É responsável pela conexão entre o cliente e nossa Central de Atendimento.

Sistema de Comunicação Digital Híbrida VOIP com ICIP

  • Utilizamos a melhor e mais completa central de comunicação nacional, equipamento mais recomendado para centrais de atendimento profissionais IP, totalmente integrada aos demais sistemas.
  • Implantada em nossa Central de Atendimento, é responsável por toda comunicação entre os usuários (moradores, visitantes e prestadores de serviços) e Central de Atendimento.

Sistema de Controle, Monitoramento e Gerenciamento de Imagens e Dispositivos

  • Contempla o melhor e mais robusto software de monitoramento e gerenciamento de imagens do mercado, integrado a mais de 7.000 dispositivos das mais variadas marcas e modelos, com interfaces totalmente flexíveis e personalizáveis.
  • Implantado em nossa Central de Atendimento, é responsável por todo o monitoramento e gerenciamento das imagens geradas.

Sistema de Controle de Acesso Digital

  • Operamos com o mais requisitado software profissional de controle de acesso digital a Condomínios, é totalmente integrado aos demais sistemas, conta com ambientes de fácil manipulação, além de ser personalizável de acordo com as necessidades e especificidades de cada cliente.
  • Implantado em nossa Central de Atendimento, é responsável por todos os registros e gerenciamento de acessos.

Sistema de Automação e Controle de Dispositivos

  • Colocamos a disposição de nossos clientes um enorme menu de módulos e dispositivos capazes de automatizar portões, portas, catracas, cancelas, torniquetes, luzes, bomba d`àgua, sistemas de alarme, câmeras, sensores, de acordo com o escopo de cada solução / projeto. Todos estes equipamentos são homologados e integrados aos sistemas de controle de acesso digital, sistema de monitoramento, controle e gerenciamento de imagens e sistema de comunicação híbrida voip com icip.

Sistema de Gerenciamento de Energia

  • Tem o objetivo de garantir o pleno funcionamento dos sistemas de segurança na falta de energia fornecida pela concessionária, tanto em nossa Central de Atendimento quanto nos clientes.
  • Aplicamos as soluções de nobreaks individuais a cada sistema e gerador de energia de 4 tempos a gasolina com sistema de partida automática.

A Solução

Para que haja sucesso na Solução de Portaria Virtual é necessário Desenvolver, Implantar e Integrar sistemas de segurança considerando as necessidades  e especificidades de cada cliente / setor.

Nossa equipe técnica realiza um estudo detalhado das áreas críticas e sugere as melhores soluções em sistemas de segurança integrados como cerca eletrificada, sensores de infravermelho, sistemas de iluminação, acionamento de sirenes, barreiras virtuais através de câmeras de alta definição, sistemas de alarmes entre outras.

Todas soluções são totalmente integradas.

Os Benefícios

Traduzem um aumento significativo dos aspectos de segurança e bem estar social de nossos clientes ao mesmo tempo em que viabilizam a melhor relação CUSTO X BENEFÍCIO.

Funcionalidades

  • Controle de acesso de usuários cadastrados por meio de rotas de acesso, inclusive em dias e horários específicos, onde todos os dados ficam registrados em nossa Central de Atendimento e poderão ser disponibilizados em forma de relatórios diversos;
  • Atendimento virtual a visitantes e prestadores de serviços, com cadastro completo, foto, gravação de imagens e áudio em nossa Central de Atendimento;
  • Função de pânico através de cartão / chaveiro de proximidade (RFID) e controle remoto não clonável;
  • Controle de visitas em andamento;
  • Bloqueio de visitantes e prestadores de serviços;
  • Controle de vagas na garagem;
  • Identificação do cliente, bem como da unidade autônoma em todos atendimentos, sem ramal ocupado;
  • Comunicação entre as unidades autônomas sem interferência da Central de Atendimento;
  • Supervisão operacional com veículo e rádio 24 horas;
  • Acionamento de emergências (polícia, bombeiro, elevadores, entre outras);
    Cobertura e plantonistas quando necessário (faturados conforme horas trabalhadas);
  • Ilimitadas câmeras por cliente e com diversos tipos de tela (mosaicos);
  • Monitoramento de imagens dos atendimentos em tempo real;
  • Gravação de imagens no local, bem como em nossa Central de Atendimento;
  • Modo pop-up, onde são ressaltadas as imagens com detecção de movimento ;
  • Ronda virtual, sequencial automático com tempo pré-definido para troca de layouts (grupo de câmeras);
  • Envio das imagens instantâneas via e-mail;
  • Sistema de reconhecimento de placas de veículos (LPR), e envia via interface CGI HTTP o caracteres da placa reconhecida em formato texto (acréscimo de licença);
  • Permite delimitar barreiras virtuais – verticais, horizontais e diagonais (acréscimo de licença);
  • Recursos analíticos nível 1: Objeto deixado, objeto retirado, obstrução de câmera, mudança de cenário, cerca virtual e barreira virtual (acréscimo de licença);
  • Permite enviar um alarme se a câmera (fixa) for obstruída, deslocada de seu lugar ou houver variação brusca da luminosidade (acréscimo de licença);
  • Permite ativar um alarme caso haja circulação em áreas proibidas (acréscimo de licença);
  • Possui visualização das imagens via celular, tablet ou por qualquer dispositivo móvel compatível com JAVA, Android, Iphone e Ipad (iOS);
  • Integração total com sistema de segurança perimetral (cercas eletrificadas, sensores de Infravermelho), sistemas de iluminação, entre outros;
  • Mapa sinótico para monitoramento ao vivo dos dispositivos como câmeras, sensores, relés, informando através de indicadores visuais o status do dispositivo. Permite criar links para outros mapas (múltiplos níveis) e também acionar dispositivos através do indicadores visuais (tal como ligar uma lâmpada, acionar uma sirene, etc);
  • Backup`s automáticos;
  • Sistema de gerenciamento e contingenciamento de energia tanto aos sistemas como também nos portões de pedestres e veículos através de nobreak`s e geradores a gasolina 4 tempos.

 

Requisitos Necessários ao Contratante

  • Contratação de 02 (dois) serviços de internet banda larga “de preferência com IP fixo” e com capacidade mínima de 05 megabytes de Upload;
  • Possuir ou contratar 01 (um) zelador ou serviços gerais para recebimento de correspondências, cartas registradas, recebimento de mercadorias, acompanhamento de mudanças entre outras;
  • Adquirir da CONTRATADA os dispositivos de acesso: cartões / chaveiros de proximidade (RFID) e ou controles remotos não clonáveis.