Estrutura

Com estilo de gestão definido, em constante sinergia organizacional e busca conhecer os princípios de satisfação dos clientes, atuamos em indústrias, condomínios residenciais e comerciais, estabelecimentos comerciais entre outros.

Organização:

  • Diretoria Administrativa e Financeira
  • Diretoria Operacional;
  • Departamento Jurídico;
  • Departamento de Recursos Humanos;
  • Departamento de Pessoal;
  • Departamento de Planejamento e Controle de Serviços;
  • Departamento de Supervisão Operacional;
  • Departamento Comercial e
  • Gerência Técnica de Projetos;
  • Frota própria diferenciada e personalizada;
  • Equipamentos de última geração para cada atividade Fim;
  • Uniformes e EPI’s concebidos para cada atividade / setor;
  • Atendimento e Intervenção 24 horas.

 

Política de Recursos Humanos

Contempla o relacionamento da empresa com todos que nela trabalham:

A – Planeja e executa os processos de recrutamento e seleção em conjunto com o departamento de planejamento e controle de serviços, que por sua vez, detém o perfil da vaga a ser preenchida:

  • Triagem via análise de “Currículum”, entrevista de seleção (aplicação de teste teórico, prático e dinâmica de grupo),
  • Análise detalhada dos últimos cinco anos de trabalho do candidato,
  • Sinal Verde ou Vermelho na análise de Antecedentes Criminais e
  • Exame de toda documentação exigida pelo RH, explanação do contrato de trabalho, normas e procedimentos internos e ordens de serviço previstas no PPRA, PCMSO e PPP.

B – Alimenta os apontamentos diários de toda equipe para as rotinas de folha de pagamento (admissões, demissões, férias, vales transportes, ticket cesta, vale alimentação, seguro de vida, entre outros),

C – Execução de rotinas seguindo os princípios da LEI e Convenções Coletivas de Trabalho “Sindeepres Sindicato Laboral” e “Sindeprestem Sindicato Patronal” – Homologadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Política Operacional

Com o conjunto de processos definidos, geridos em entre a Diretoria Operacional, Departamento de Planejamento e Controle de Serviços e Supervisão e através de detalhes intrínsecos no manual de normas e procedimentos, soma-se toda estrutura física e de equipamentos disponíveis para a operação. Quando juntado ao talento humano e eficácia nas ações, refletem a empresa em suas atividades Fim, onde: Palavras da Supervisão:

  • Reportamos ao departamento de planejamento e controle de serviços;
  • Seguimos as normas e procedimentos internos da empresa e atuamos em conjunto com o cliente;
  • Operamos em escalas diuturnamente, subdivididos em equipes, onde cada supervisor tem um veículo equipado e específico a disposição e nos comunicamos via Rádios Nextel – cada cliente, bem como, cada supervisor possui seu;
  • Conhecemos as entrelinhas e detalhamos as peculiaridades de cada setor implantado e garantimos a interface constante para completar o ciclo do processo operacional;
  • Fazemos visitas diárias em todos os clientes, inclusive procurando ouvir dos clientes onde estamos acertando e onde precisamos e ou podemos melhorar;
  • Preenchemos o relatório de visitas de maneira simplificada, apontando os detalhes de cada setor, para que o departamento de planejamento e controle de serviços possa ter a fotografia, quase que em tempo real, de todos os pontos de vista (cumprimento de horários, postura, organização, higiene pessoal, limpeza e asseio do local de trabalho, uniformes e EPI`s, boas práticas operacionais, relacionamento com o cliente, como também, seguimos as rotinas de planejamento: detalhes para cobertura de férias, dificuldades do setor em específico, problemas pessoais que atrapalhem as atividades, enfim … vivemos o dia-a-dia de cada funcionário para garantirmos serviços de alta performance.
  • Avaliamos o perfil de cada funcionário, inclusive relatando o seu desempenho;
  • Somos responsáveis pelas coberturas de faltas e logística;
  • Acionamento e apoio em situações de emergência;
  • Ajudamos na montagem do manual de procedimentos customizado;
  • Somos determinantes na elaboração do cronograma de cursos práticos ministrados pelo departamento de planejamento e controle de serviços.

Política Comercial

Contempla a interface da Ell Shaday com os clientes, desde a captação, indicação de um cliente em potencial, primeiro contato, análise detalhada das necessidades para definição do escopo da proposta comercial de produtos e serviços, apresentação, análise documental e acervo técnico e fechamento contratual.

A partir daí, passa a interagir constantemente com o cliente, buscando informações sobre os indicadores, ponto de estrangulamento, aspectos positivo e negativo, desenvolvimento e aplicação de novas soluções e adequações.

Está alinhado com as premissas estratégicas da empresa e busca entrar nos detalhes de cada contrato, com o propósito de ser pró-ativo no que tange a melhorias conjuntas constantes, reportando à administração o desempenho de cada contrato.

Visão:

Compromisso com a excelência.

Missão:

Nosso papel é superar as expectativas de nosso clientes oferecendo gerenciamento de nossas equipes. Estimular o crescimento de nossos profissionais e, principalmente, criar procedimentos técnicos para cada cliente, alavancando a qualidade de entrega de nosso serviços.

Valores:

  • Integridade, comprometimento com as metas da empresa e necessidades de nossos clientes.
  • Comprometimento e estímulo no desenvolvimento profissional de nossos funcionários.
  • Comprometimento com as normas de conduta empresarial. Austeridade e Disciplina.
  • Comprometimento com meio ambiente.
  • Comprometimento com os valores do cidadão e de uma sociedade melhor para todos, de forma a promover o bem estar social.
  • Cumprimento de todas as obrigações legais.